Mais uma vez, um chef de cozinha se vê no centro de uma polêmica envolvendo celebridades. Desta vez, é Cleitom Martins, o responsável pela cozinha do ator Arthur Aguiar, que decidiu se pronunciar após sua filha, Sophia, ter feito um comentário infeliz sobre o “celular de pobre” de um funcionário. Martins, em um ato de solidariedade, saiu em defesa da menina e pediu o fim dos ataques online.
## Principais Destaques
– Cleitom Martins, chef de cozinha que trabalha na casa de Arthur Aguiar, pediu o fim de ataques nas redes sociais à Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar.
– O chef reforçou que não se incomodou com o comentário de que teria “celular de pobre” e aproveitou para divulgar seu pix para financiar um curso de culinária.
– Martins classificou a repercussão nas redes sociais como “cafona” e reclamou que ninguém deu espaço para o seu trabalho como chef.
## A Defesa do Chef
Ao se pronunciar por meio de seu perfil no Instagram, Cleitom Martins deixou claro que não se importou com o comentário sobre o seu “celular de pobre”. Ele aproveitou a oportunidade para pedir doações via PIX e divulgar seu interesse em realizar um curso de culinária. O chef também saiu em defesa da menina, afirmando que “as pessoas se doeram por mi e está tudo bem. Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais”.
## Críticas à Repercussão
Martins classificou a repercussão nas redes sociais como “cafona” e reclamou que ninguém deu espaço para o seu trabalho como chef. Ele acredita que a atenção deveria estar focada em suas habilidades culinárias, e não em comentários infundados sobre seu celular. O chef se sentiu incomodado com o fato de a história ter se tornado uma “fofoca” com “sensacionalismo barato”, sem nenhuma discussão sobre suas virtudes.
## Conclusão
Neste episódio, vemos mais uma vez como as redes sociais podem se tornar um espaço para ataques e comentários negativos, mesmo quando envolvem crianças. Cleitom Martins, ao tomar uma postura proativa e defender a filha de Maíra Cardi, demonstrou maturidade e empatia. Espera-se que este caso sirva de exemplo para que as pessoas exerçam mais compaixão e evitem julgamentos precipitados, especialmente quando se trata de crianças.