Egídio encomenda morte em Renascer antes de levar tiro no peito.

Date:

Compartilhe:

Quando Egídio, o vilão de Renascer, planeja a morte de seu genro João Pedro, ele não imagina que o destino tem outros planos. Prestes a levar um tiro no peito, esse coronel autoritário encomenda a execução de seu alvo, mas nem tudo sai como o esperado. Acompanhe essa história envolvente cheia de reviravoltas e surpresas.

Egídio Ordena a Morte de João Pedro

Egídio, interpretado pelo ator Vladimir Brichta, é um homem frio e calculista que não hesita em usar de qualquer meio para atingir seus objetivos. Ao descobrir que seu genro João Pedro (Juan Paiva) se tornou um obstáculo em seus planos, ele decide eliminá-lo de uma vez por todas. Convocando seu capataz Marçal (Osvaldo Mil), Egídio dá uma ordem macabra: “Cuide de acabar com aquela praga da desgraça… Adeus, João Pedro Inocêncio!”

Levando Marçal às ruínas de onde disparou para matar José Venâncio (Rodrigo Simas), Egídio dá aulas de tiro no rifle que usou para o assassinato. “Você vai esperar o momento certo e vai botar a mira no centro dos cornos, e pronto… Adeus, João Pedro Inocêncio!”, ordena o coronel, confiante de que sua ordem será cumprida.

Um Tiro Inesperado

No entanto, a trama toma um rumo inesperado. Quando Egídio entrega a arma a Marçal, ele mesmo leva um tiro no peito, ficando entre a vida e a morte. A novela deixa no ar a dúvida sobre quem pode ter sido o autor do disparo – se foi o próprio Marçal ou algum outro desafeto do vilão.

“Esse aqui é mais frio que defunto, mais gelado que o coração da morena! Me custô os olhos da cara, mas se mostrô um investimento e tanto”, diz Egídio ao apresentar sua arma de estimação a Marçal. Mas será que essa arma trará o resultado que ele tanto deseja?

A Lealdade de Marçal

Egídio exige que Marçal prove sua lealdade mais uma vez. “Que você me prove que merece carregar a marca que eu lhe dei!”, desafia o coronel, lembrando ao capataz da marca de ferro que lhe imprimiu no peito. Mas Marçal parece hesitar em cumprir a ordem, questionando como poderia fazer algo assim “com o delegado no nosso cangote”.

Será que Marçal irá mesmo executar a ordem de Egídio? Ou será que o destino reserva outras surpresas para esse coronel autoritário? Acompanhe os próximos capítulos de Renascer para descobrir o desfecho dessa trama envolvente.

Conclusão

A trama envolvendo Egídio, Marçal e João Pedro em Renascer promete manter o público preso à telinha. Com reviravoltas inesperadas e um clima de suspense, essa história nos mostra que, por vezes, o destino tem outros planos além daqueles que traçamos. Será que Egídio conseguirá se safar dessa enrascada? Fique ligado para descobrir!

Principais Destaques

  • Egídio ordena a morte de seu genro João Pedro, convocando seu capataz Marçal para executar a tarefa.
  • Egídio leva um tiro inesperado no peito ao entregar a arma a Marçal, deixando dúvidas sobre quem pode ter sido o autor do disparo.
  • Marçal hesita em cumprir a ordem de Egídio, questionando como poderia fazer algo assim “com o delegado no nosso cangote”.

Egídio encomenda morte em Renascer antes de levar tiro no peito.
Source: splash.uol.com.br


Artigos relacionados

Lívio e Lu se unem em Renascer, uma lição para os governantes.

Em uma época em que os desafios da educação e da igualdade social estão no centro das atenções,...

A Apple abandona definitivamente os painéis LCD no iPhone 16.

Com a Apple anunciando que vai abandonar definitivamente as telas LCD a partir do iPhone 16, essa transição...

Comédia romântica de 2003 domina a Netflix.

Em uma era onde o streaming domina o entretenimento, uma comédia romântica de 20 anos atrás tem conseguido...

Snapdragon será a única opção da Samsung para os novos Galaxy S25.

Está chegando a hora de a Samsung deixar para trás seus chips Exynos e adotar apenas os poderosos...