Mesmo com alguns atritos ainda presentes na Justiça, Luana e Pedro conseguiram encontrar um equilíbrio no dia a dia. “No Judiciário, estamos igual gato e rato, mas, na vida pessoal, conversamos superbem, trocamos experiências. […] Parecemos dois malucos”, brincou a artista, demonstrando que, apesar das diferenças, eles mantêm uma relação amistosa.
Sem dúvida, os filhos de Luana e Pedro tiveram um papel fundamental nessa reconciliação. A atriz revelou que, ao chegarem em sua casa em Portugal, as crianças não terão acesso ao celular, demonstrando a preocupação em manter um ambiente saudável e livre de distrações. “Devem estar com o celular lá no Brasil, mas aí não é comigo”, afirmou Luana, deixando claro que sua prioridade é o bem-estar dos pequenos.
Além disso, Luana comentou que, mesmo com a “volta do Bem falando um pouco mais de palavrão”, ela sabe que o filho entende que não pode se expressar dessa forma em sua casa. “Atualmente, não está tão difícil, porque as crianças já cresceram um pouquinho. Facilita”, completou a artista, demonstrando que a maturidade dos filhos também contribui para essa melhora na relação.
A reconciliação entre Luana Piovani e Pedro Scooby é uma notícia inspiradora para todos que acreditam no poder do diálogo e do perdão. Embora ainda existam alguns desafios a serem superados, é evidente que o casal está empenhado em construir uma relação saudável, centrada no bem-estar dos filhos. Essa evolução na dinâmica familiar é um exemplo de que, com determinação e respeito mútuo, é possível superar as adversidades e encontrar a harmonia.