Abel esclarece suposto conflito com Dudu e nega mentiras sobre o atacante.

Date:

Compartilhe:

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, finalmente esclareceu os rumores acerca de um suposto atrito com o atacante Dudu. Em entrevista coletiva, o treinador português desmistificou as especulações, chamando-as de “mentiras” e reafirmando sua excelente relação com o camisa 7.

3 Pontos-Chave:

  • Abel esclarece não haver conflitos com Dudu, rotulando os boatos como “mentiras”.
  • O técnico revela ter uma relação “franca, séria, profissional e honesta” com o atacante.
  • Dudu havia pedido para não atuar contra o Vasco por negociações com o Cruzeiro, mas permanecerá no Verdão.

Após uma semana turbulenta, marcada pelos rumores de uma possível transferência de Dudu para o Cruzeiro, Abel Ferreira resolveu abordar o assunto de frente. Com franqueza característica, o treinador dispensou as fofocas e reafirmou a forte ligação que tem com o camisa 7 do Palmeiras.

“O Abel tem má relação com Dudu? Mentira. Dudu foi um dos que mais jogou comigo”, declarou o português, deixando claro que as especulações não condizem com a realidade. Mais do que isso, ele revelou um detalhe curioso: “Só fui à casa de um jogador a churrasco. Do Dudu. Tenho ótima relação com ele.”

Abel valoriza a grandeza do Palmeiras

Conhecido por sua paixão contagiante pelo Verdão, Abel aproveitou a oportunidade para enaltecer a grandiosidade do clube. Em tom solene, lembrou que “a maior estrela que o Palmeiras tem são duas: o periquito e o porco. Os únicos que não são substituíveis.

Demonstrando respeito pelo legado alviverde, o técnico frisou que nenhum jogador está acima da instituição: “O resto? Vão passar e aplaudir este grande clube que é o Palmeiras.” Um recado claro de que, independentemente dos rumores, o Palmeiras continuará brilhando.

O Pedido de Dudu e o Futuro no Verdão

Durante seu esclarecimento, Abel também abordou o episódio que deu origem a toda a polêmica. Segundo ele, Dudu havia pedido para não enfrentar o Vasco, partida em que retornou aos gramados após se recuperar de uma lesão.

Foi uma semana que falei muito com ele. Havia um lado emocional muito forte, no dia do jogo, e essa é a única verdade e quem fugir disso está mentindo: o Dudu falou comigo e pediu para não jogar“, esclareceu o treinador, deixando claro que respeitou o desejo do atleta naquele momento delicado.

Apesar das negociações com o Cruzeiro, Abel manifestou seu desejo de que Dudu permaneça no Verdão e volte a brilhar com a camisa alviverde. “Espero que ele recupere, entre, faça gols, assistências. Isso que eu e os torcedores esperamos do Dudu.”

Conclusão

Com essa declaração franca e direta, Abel Ferreira encerrou de vez os rumores de um suposto atrito com Dudu. Mais do que isso, ele reafirmou os laços fortes que os unem e o desejo de que o atacante siga escrevendo sua história vitoriosa no Palmeiras. Afinal, como bem lembrou o técnico, ninguém é maior que o clube.

Abel esclarece suposto conflito com Dudu e nega mentiras sobre o atacante.
Source: R7.com.br


Artigos relacionados

Casamento Sangrento 2: Tudo sobre a sequência confirmada.

O sucesso do filme "Ready or Not", também conhecido como "Casamento Sangrento", fez com que uma sequência fosse...

Mércia se vinga de Luma e rouba pen-drive de Rudá.

No último episódio da novela "Mania de Você", Mércia, interpretada por Adriana Esteves, finalmente coloca seu plano de...

Ariana Grande agradece fãs por paciência em carta aberta.

Ariana Grande, a icônica popstar que conquistou o coração de milhões, viveu um momento emotivo recentemente. Em um...

Uber Flash expande serviços para transporte de objetos maiores.

O Uber Flash está passando por uma transformação significativa no Brasil. Criado em 2020, este serviço, que inicialmente...