Graciele, por sua vez, negou veementemente as acusações e entrou com um processo contra Amabylle por dano moral e material. Ela alegava que as disputas públicas a prejudicaram financeiramente, levando-a a perder contratos e parcerias.
Após intensas negociações, Graciele e Amabylle chegaram a um acordo na Justiça no último dia 5 de agosto. De acordo com a nota divulgada pelos advogados de Graciele, a influenciadora aceitou o pedido de desculpas de Amabylle, visando “pôr fim às discussões havidas entre ambas, as quais geraram significativo abalo em seu seio familiar”.
Ainda segundo a nota, Graciele nega ter realizado os ataques mencionados por Amabylle, indicando que o Facebook teria declarado a existência de pelo menos três usuários distintos que se utilizaram do perfil denominado @prisciladantas568 durante os últimos tempos.
Apesar do acordo, parece que a paz não durou muito. No mesmo dia em que o acerto foi anunciado, Amabylle comemorou nas redes sociais que teria vencido o processo aberto por Graciele, dizendo que sentiu o “gosto amargo da traição humana” durante o processo e que os “interesses financeiros falaram mais alto”.
Graciele, por sua vez, respondeu uma seguidora afirmando que irá publicar a sentença do processo assim que o juiz a disponibilizar. “Aí vocês vão ver quem mente”, disse a esposa de Zezé.
Apesar do acordo judicial, parece que a “treta” entre Graciele e Amabylle ainda não chegou ao fim. As duas mulheres continuam trocando farpas e insinuações, evidenciando que os problemas familiares nem sempre se resolvem facilmente. No entanto, espera-se que, com o tempo, elas consigam encontrar uma forma de conviver de maneira mais harmoniosa, evitando novos conflitos públicos.
Principais Destaques:
– Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, chegaram a um acordo na Justiça após um longo conflito.
– O acordo envolveu um pedido de desculpas de Amabylle, aceito por Graciele, visando “pôr fim às discussões”.
– Mesmo após o acordo, as duas voltaram a trocar farpas e insinuações, evidenciando que os problemas familiares nem sempre se resolvem facilmente.