E olha, eu posso garantir que essa temporada vai ser memorável. O próprio William Zabka, intérprete de Johnny Lawrence, afirma que os fãs vão considerar que valeu muito a pena esperar alguns meses para conferir esses novos episódios. Segundo ele, a temporada final funciona como uma trilogia de filmes, onde a primeira parte serve para estabelecer tudo o que estará em jogo nas duas partes finais.
Bom, a temporada começa logo após os eventos da quinta, quando Terry Silver é preso e seu dojô Cobra Kai é finalmente desmascarado. Isso significa que Johnny Lawrence não tem mais interesse em reviver o nome que marcou sua história, mas seu antigo mentor, Kreese, tem planos completamente diferentes.
De acordo com Martin Kove, intérprete do vilão Kreese, os próximos capítulos vão trazer muitas surpresas e seu personagem certamente vai conseguir atormentar a vida de seus antigos adversários. Afinal, ele tem uma vaga garantida para o Sekai Taikai, o maior torneio de artes marciais do mundo.
Os criadores de Cobra Kai afirmam que esse arco narrativo final vai ser o encerramento do “Miyagiverse”, iniciado pelo primeiro Karate Kid em 1984. Até mesmo por isso, a Netflix decidiu tomar o tempo necessário para garantir que os episódios chegam no tempo certo e com a qualidade que os fãs merecem.
Então, meus amigos, preparem-se para uma viagem nostálgica e cheia de emoções. Essa temporada final de Cobra Kai promete ser épica, e eu tenho certeza de que vocês não vão se decepcionar. Afinal, o dojo nunca fecha!