Que treta! Parece que Donald Trump não perdoa nem mesmo uma das estrelas pop mais influentes do mundo, Miley Cyrus. Durante um comício recente, o polêmico político norte-americano não perdeu a chance de alfinetar a cantora, fazendo piada sobre sua “filha liberal”. Obviamente, os fãs da artista não ficaram nada felizes com a declaração de Trump e a repercussão nas redes sociais foi imediata. Será que essa história vai ter mais um capítulo?
Três Pontos Importantes
- A polêmica envolvendo Miley Cyrus e Donald Trump – O candidato à presidência dos EUA aproveitou a presença do pai de Miley, Billy Ray Cyrus, em um de seus comícios, para fazer uma piada sobre a filha da estrela, chamando-a de “liberal”.
- A reação negativa dos fãs de Miley – Os seguidores da cantora ficaram indignados com a declaração de Trump e não pouparam críticas nas redes sociais, principalmente após os recentes problemas entre Miley e seu pai.
- A conturbada relação entre Miley e Billy Ray Cyrus – Rumores apontam que a artista perdeu o respeito pelo pai depois que ele se divorciou da mãe dela, Tish Cyrus, em 2022.
Quando Trump conhece Miley
Ah, essa história promete dar o que falar! Donald Trump, sempre tão polêmico e controvertido, resolveu meter o bedelho na vida de Miley Cyrus, uma das artistas pop mais influentes da atualidade. Durante um comício recente, o candidato à presidência dos EUA não perdeu a oportunidade de alfinetar a cantora, fazendo uma piada sobre o fato de seu pai, Billy Ray Cyrus, ser um “cara conservador” enquanto ela é uma “filha liberal”.
Claro que os fãs da artista não gostaram nada disso e a repercussão nas redes sociais foi imediata. Afinal, Miley Cyrus é uma defensora de causas progressistas e Trump é um político de extrema-direita, então era de se esperar que os seguidores da cantora não aceitassem bem essa provocação.
A conturbada relação de Miley com o pai
Mas, a polêmica envolvendo Miley Cyrus e Donald Trump parece ter ainda outro capítulo. Isso porque, nos últimos tempos, a relação entre a artista e seu pai, Billy Ray Cyrus, também anda muito conturbada.
Rumores apontam que Miley perdeu completamente o respeito pelo pai após o divórcio dele com a mãe da cantora, Tish Cyrus, em 2022. Aparentemente, a forma como Billy Ray pôs fim ao casamento de quase 30 anos teria sido um duro golpe para a família.
Inclusive, há informações de que Miley e Billy Ray nem mesmo têm mais contato, tamanha a decepção da filha com o pai. Então, imagine a cantora descobrindo que seu pai estava apoiando o candidato que fez piada sobre ela em um comício. Deve ter sido realmente um choque para a estrela pop!
Conclusão
Enfim, essa história envolvendo Miley Cyrus, Donald Trump e Billy Ray Cyrus mostra que a fama e o sucesso nem sempre protegem as celebridades de situações delicadas e constrangedoras. Afinal, mesmo sendo uma das maiores estrelas do pop mundial, Miley não está imune a problemas familiares e a provocações políticas.
O que resta saber agora é se essa briga vai ter novos capítulos ou se Miley, Trump e Billy Ray vão finalmente enterrar o machado de guerra. De qualquer forma, uma coisa é certa: essa novela promete render muitos assuntos nas redes sociais nos próximos dias!