Outra modificação importante foi a antecipação da trama de Andrômeda, interpretada pela atriz Ramille, que agora ganhará mais destaque como uma boa cantora. “Eu acredito no talento da atriz e achei que seria uma boa ideia dar mais projeção a essa história”, revelou Ortiz.
Sem dúvida, um dos grandes focos da novela é o triângulo amoroso envolvendo os personagens Lupita (Daphne Bozaski), Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel). Ortiz admite que as torcidas dos fãs estão muito divididas, com alguns preferindo o casal “Gupita” e outros o “Lupiter”.
Para os próximos capítulos, o autor promete intensificar ainda mais essa trama, deixando o público ainda mais envolvido e curioso sobre o destino amoroso de Lupita. “Ainda temos muitos capítulos pela frente e os três personagens estão amadurecendo e se desenvolvendo juntos aos olhos do público. Não tenho nada definido”, revelou.
Outra trama que ganhará mais destaque nos próximos capítulos é a investigação sobre o assassinato do pai de Vênus (Nathalia Dill). Ortiz adiantou que a partir desta semana, o personagem Netuno (Paulo Lessa) será mais procurado e terá novos flashes de memória, fornecendo mais pistas sobre quem pode estar por trás desse crime.
Com todas essas mudanças e ajustes na trama, fica claro que Daniel Ortiz está atento às reações do público e disposto a fazer as adaptações necessárias para manter a novela “Família É Tudo” cada vez mais envolvente e atraente para os telespectadores. Afinal, como ele mesmo disse, “a melhor resposta é o retorno do público”.