Andressa Urach, a modelo brasileira conhecida por suas polêmicas, acaba de dar mais um passo em sua busca pela notoriedade. Dessa vez, ela se submeteu a um procedimento inusitado: a bifurcação da língua, dividindo-a em duas partes. Essa bizarra decisão revela muito sobre sua personalidade e motivações.
Por que Andressa Urach decidiu dividir a língua?
Parece que nada é suficiente para Andressa Urach quando se trata de chamar a atenção. Após diversos procedimentos estéticos questionáveis no passado, a modelo agora optou por dividir sua língua em duas partes, supostamente para otimizar seu trabalho na produção de conteúdo adulto. Essa decisão revela muito sobre seu caráter e sua obsessão pela mídia.
Como apontado pelo jornalista Leão Lobo, é evidente que nenhum tumor de modéstia subsiste em Urach. Ela é “corajosa, destemida, e adora uma mídia. Faz tudo pela mídia e por um sexo bem feito.” Sua fome pelos holofotes parece insaciável, levando-a a realizar procedimentos cada vez mais bizarros e arriscados.
A hipocrisia do discurso meritocrático de Virgínia e Zé Felipe
A polêmica envolvendo Andressa Urach não é a única discussão interessante neste cenário. Yas Fiorelo e Leão Lobo também repercutiram a exposição da nova mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe nas redes sociais. Aparentemente, o casal costuma ostentar um discurso meritocrático perante o público, mas Yas enxerga uma certa hipocrisia nessa postura.
“Me incomoda um pouco esse discurso de ‘conquistamos isso aqui’, quando sabemos muito bem que grande parte da fortuna da Virgínia vem desses produtos [da marca WePink, de sua propriedade] que todos compram para dizer que são ruins. Não sou muito fã desse discurso ‘família tradicional brasileira’, ‘Deus, pátria e família’. Acho um porre, acho cafona e, acima de tudo, acho mentiroso e desonesto.”
Conclusão
Andressa Urach e Virgínia Fonseca são exemplos de como a busca pela fama e pelo sucesso pode levar a caminhos questionáveis. Enquanto Urach se submete a procedimentos cada vez mais bizarros, Virgínia e Zé Felipe, aparentemente, se escondem atrás de um discurso hipócrita de meritocracia. Talvez seja hora de refletirmos sobre os verdadeiros valores que queremos cultivar em nossa sociedade.