Vivo aprimora o atendimento ao cliente com inteligência artificial.

Saiba mais.

Vivo implementa IA para aprimorar atendimento ao cliente

A Vivo está utilizando a inteligência artificial para aprimorar o atendimento ao cliente, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação dos consumidores. A Anatel pediu explicações sobre ess...

Saiba mais.

Implementação do projeto I.Ajuda

A Vivo implementou o projeto I.Ajuda, que utiliza inteligência artificial para melhorar o atendimento ao cliente. A Anatel cobrou explicações sobre o funcionamento dessa ferramenta de IA e suas cama...

Saiba mais.

Melhorias no atendimento

A operadora afirma que o tempo de atendimento caiu 9% para clientes pessoa física e 4% para empresas, além de melhorias na avaliação dos consumidores.

Saiba mais.

Exigência de atendimento rápido e eficiente

Hoje em dia, os clientes exigem um atendimento rápido e eficiente. Por isso, a Vivo decidiu adotar a inteligência artificial no seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Saiba mais.

Melhora no atendimento percebida pelo cliente

Eu, como cliente da Vivo, já pude notar uma melhora no atendimento. As minhas dúvidas são solucionadas de forma mais ágil e precisa.

Saiba mais.

Observância da LGPD

De acordo com a diretora-executiva de experiência do cliente da Vivo, Carla Beltrão, todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estão sendo observadas.

Saiba mais.

Preocupações da Anatel

A Anatel, no entanto, quer mais detalhes sobre o funcionamento dessas ferramentas de IA. O conselheiro Alexandre Freire lembrou que o Código de Defesa do Consumidor determina que as decisões tomadas...

Saiba mais.

Atuação da IA generativa no SAC

De acordo com a Vivo, a IA generativa marca presença nos computadores dos atendentes do SAC. Essas ferramentas fornecem informações mais completas sobre reclamações prévias e o histórico do consumid...

Saiba mais.

Resultados positivos da implementação

A operadora estima que a nova tecnologia reduziu o tempo de atendimento dos clientes pessoa física em 9% e em 4% no caso das empresas. "Também houve melhora nos indicadores de rechamada e na nota de...

Saiba mais.

Satisfação do cliente com o atendimento

Eu sempre tive uma boa experiência com o atendimento da Vivo, mas agora está ainda melhor. As minhas dúvidas são resolvidas de forma mais ágil e sem aquela sensação de estar sendo transferido de um ...

Saiba mais.

Transformação do atendimento com IA

A inteligência artificial está transformando diversos setores, inclusive o atendimento ao cliente. A Vivo está na vanguarda dessa tendência com o projeto I.Ajuda, que promete reduzir os tempos de es...

Saiba mais.

Veja mais conteúdos como esse em nosso portal

Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.

Saiba mais.