A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio da comunicação entre o árbitro Anderson Daronco e a árbitra de vídeo, Daiane Muniz, durante o jogo entre Athletico-PR e Flamengo.
Saiba mais.Aos 22 minutos do segundo tempo, Gabigol marcou para o Flamengo, mas os jogadores do Athletico-PR reclamaram de possível impedimento.
Saiba mais."Quando cruza, tem aquele toque que eu vejo o Gabigol entre o goleiro e o zagueiro, ele tá um pouco atrás", disse Daronco ao consultar o VAR.
Saiba mais."Confirmado a decisão de campo. O jogador que faz o gol está em posição de impedimento. Pode marcar", afirmou Daiane Muniz.
Saiba mais.A divulgação do áudio gerou muita polêmica nas redes sociais, com torcedores do Flamengo contestando a decisão e os atleticanos aplaudindo o trabalho do VAR.
Saiba mais.O lance polêmico tem suscitado diversas opiniões entre os torcedores, alguns concordando com a marcação de impedimento, outros discordando.
Saiba mais.A medida da CBF de divulgar o áudio visa conferir mais transparência nas decisões da arbitragem, algo muito cobrado pelos clubes e torcedores.
Saiba mais.Mesmo com a divulgação do áudio, é provável que as discussões entre as duas torcidas sigam acaloradas em torno desse lance.
Saiba mais.No final, espera-se que medidas como essa contribuam para uma maior transparência no futebol brasileiro.
Saiba mais.A divulgação do áudio do VAR gerou muita repercussão nas redes sociais, com torcedores de ambos os times se posicionando sobre o lance.
Saiba mais.Após consultar o VAR, o árbitro Anderson Daronco manteve a decisão de marcar o impedimento de Gabigol.
Saiba mais.Essa partida entre Athletico-PR e Flamengo pode ter importantes desdobramentos no desenrolar do Campeonato Brasileiro.
Saiba mais.Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais.