A decisão de Deolane Bezerra em se afastar das redes sociais é um sintoma de uma demanda cada vez maior por autoconhecimento e cuidados com a saúde mental nesta era digital.
Saiba mais.A obrigação de uma presença online virou um requisito para a maior parte das profissões, indo muito além do meio artístico.
Saiba mais.Essa realidade, que contribui para uma precarização enorme de todo mundo, independente do tamanho da fortuna ou da área de atuação, é um alerta sobre a necessidade de cuidar da saúde mental.
Saiba mais.A internet funciona em outro tempo, e quanto mais ficamos online, levamos isso para a vida real e deixa tudo muito acelerado.
Saiba mais.Essa demanda física, mental e espiritual por conta da internet é uma realidade que requer atenção.
Saiba mais.Ao tomar a corajosa decisão de se afastar das redes sociais, Deolane demonstra a necessidade de valorizar o autoconhecimento e cuidar de si, independentemente do status ou da carreira.
Saiba mais.Deolane afirma que sua decisão de se afastar é uma resposta a um diagnóstico de depressão, algo cada vez mais comum neste cenário.
Saiba mais.A história de Deolane é "um importante recado para que as pessoas cuidem de sua saúde mental e se necessário se afastem do digital".
Saiba mais.Chico Barney completa, afirmando que essa demanda física, mental e espiritual por conta da internet é uma realidade que requer atenção.
Saiba mais.A história de Deolane Bezerra serve como um lembrete importante de que, mesmo entre os bem-sucedidos, a saúde mental deve ser prioridade.
Saiba mais.Esse é um recado essencial em um mundo cada vez mais exigente e repleto de demandas digitais.
Saiba mais.Deolane bem lembra, "depressão é a doença do século, não é uma fraqueza e precisa ser tratada".
Saiba mais.Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais.