Novas regras para jogo do Tigrinho: responsabilidade das casas de a...

Saiba mais.

Jogos Devem Ter Caráter Aleatório

Os jogos deverão ter um caráter verdadeiramente aleatório, com a utilização de geradores randômicos de números, símbolos, figuras ou objetos. As empresas terão que disponibilizar tabelas explicativas...

Saiba mais.

Certificação Obrigatória para Empresas

As empresas terão que obter uma certificação emitida por entidades reconhecidas pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA), ligada ao Ministério da Fazenda. Isso vai garantir que elas tenham a capaci...

Saiba mais.

Regras para Publicidade e Marketing

As ações de comunicação, publicidade, propaganda e marketing dessas casas de aposta também serão regulamentadas, com foco no bem-estar e na saúde dos apostadores. As empresas terão que seguir normas ...

Saiba mais.

Responsabilização por Fraudes

As empresas poderão ser responsabilizadas por infrações cometidas por influenciadores e afiliados. Se um influenciador prometer ganhos fáceis, a empresa responderá por esse tipo de conduta.

Saiba mais.

Transparência nos Prêmios e Multiplicadores

As empresas terão que disponibilizar tabelas explicativas sobre os possíveis prêmios e fatores de multiplicação, deixando tudo muito transparente para o jogador.

Saiba mais.

Segurança e Saúde dos Apostadores

As ações de comunicação, publicidade, propaganda e marketing dessas casas de aposta serão regulamentadas, com foco no bem-estar e na saúde dos apostadores.

Saiba mais.

Controle de Contratos com Influenciadores

As empresas terão que seguir normas de transparência em seus contratos com influenciadores e afiliados, podendo ser responsabilizadas por infrações cometidas por essas pessoas.

Saiba mais.

Fraudes com Promessas de Ganhos Fáceis

Se um influenciador prometer ganhos fáceis com o "Jogo do Tigrinho", a empresa responderá por esse tipo de conduta, que pode ser considerada fraude.

Saiba mais.

Capacidade Operacional das Empresas

A obtenção de uma certificação por parte das empresas, emitida por entidades reconhecidas pela SPA, vai garantir que elas tenham a capacidade operacional necessária para oferecer esses serviços de fo...

Saiba mais.

Regulamentação da Publicidade e Marketing

As ações de comunicação, publicidade, propaganda e marketing dessas casas de aposta serão regulamentadas, com foco no bem-estar e na saúde dos apostadores.

Saiba mais.

Transparência nos Contratos com Influenciadores

As empresas terão que seguir normas de transparência em seus contratos com influenciadores e afiliados, podendo ser responsabilizadas por infrações cometidas por essas pessoas.

Saiba mais.

Responsabilização por Promessas de Ganhos

Se um influenciador prometer ganhos fáceis com o "Jogo do Tigrinho", a empresa responderá por esse tipo de conduta, que pode ser considerada fraude.

Saiba mais.

Veja mais conteúdos como esse em nosso portal

Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.

Saiba mais.