Microsoft e Delta debatem culpa por prejuízos do apagão.

Saiba mais.

Acusações da Delta Air Lines

O CEO da Delta, Ed Bastian, criticou duramente a Microsoft, chamando-a de "provavelmente a plataforma mais frágil" e a comparando a uma rival. Segundo Bastian, o problema gerou o cancelamento de mais...

Saiba mais.

Defesa da Microsoft

A Microsoft refutou veementemente os comentários do executivo da Delta, classificando-os como "incompletos, falsos, enganatórios e danosos". De acordo com a empresa, ela não foi a responsável pelo ap...

Saiba mais.

Responsabilidade Compartilhada?

O advogado da Microsoft sugere que nem todos os sistemas da Delta eram dependentes da empresa e que boa parte do tempo foi gasta tentando restaurar os serviços de outras companhias, como a IBM. Além ...

Saiba mais.

Oferta de Ajuda da CrowdStrike

A CrowdStrike, empresa de cibersegurança cujo software gerou a incompatibilidade que causou o apagão, também se posicionou, afirmando que ofereceu ajuda à Delta sem sucesso. Até o momento, a Delta nã...

Saiba mais.

Crítica da Delta à Microsoft

Segundo o CEO da Delta, Ed Bastian, o problema gerou o cancelamento de mais de 5 mil voos na sexta-feira em que o incidente foi registrado. Ele questionou: "Quando foi a última vez que você ouviu de ...

Saiba mais.

Defesa da Microsoft

A Microsoft refuta as acusações do executivo da Delta, classificando-as como "incompletas, falsas, enganatórias e danosas". A empresa alega que não foi a responsável pelo apagão e que se prontificou ...

Saiba mais.

Infraestrutura de TI da Delta

A Microsoft indica que a Delta "aparentemente não modernizou a sua infraestrutura de TI" e, por isso, foi mais impactada que outras companhias aéreas. Isso teria tornado a Delta mais vulnerável ao in...

Saiba mais.

Oferta de Ajuda da CrowdStrike

A CrowdStrike, empresa de cibersegurança cujo software gerou a incompatibilidade que causou o apagão, afirma ter oferecido ajuda à Delta sem sucesso. Até o momento, a Delta não respondeu oficialmente...

Saiba mais.

Disputa sobre Responsabilidade

A Microsoft afirma que ofereceu ajuda à Delta para restabelecer os sistemas mais rapidamente, mas a companhia aérea teria recusado a assistência. Por outro lado, a Delta sugere que a Microsoft é "pro...

Saiba mais.

Tempo Gasto em Outros Sistemas

O advogado da Microsoft sugere que nem todos os sistemas da Delta eram dependentes da empresa e que boa parte do tempo foi gasta tentando restaurar os serviços de outras companhias, como a IBM.

Saiba mais.

Modernização da Infraestrutura de TI

A Microsoft indica que a Delta "aparentemente não modernizou a sua infraestrutura de TI" e, por isso, foi mais impactada que outras companhias aéreas que também tiveram voos cancelados.

Saiba mais.

Responsabilidade Nebulosa

Até o momento, a Delta não respondeu oficialmente à carta da Microsoft, deixando a conta a pagar e a responsabilidade cada vez mais nebulosa.

Saiba mais.

Veja mais conteúdos como esse em nosso portal

Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.

Saiba mais.