A Natura está se envolvendo em eventos musicais icônicos, como o Zepelim Festival em Fortaleza, o Coala Festival em São Paulo, o Frequências Preciosas em Salvador e o Coquetel Molotov em Recife. Essa...
Saiba mais.Para a Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil, Julia Ceschin, manter-se relevante e conectada às tendências do público jovem é um desafio constante. Ela explica que investir em...
Saiba mais.Além dos festivais regionais, a Natura renovou seu patrocínio com o Rock in Rio, o maior festival de música e entrevenimento do mundo. Pela terceira vez, a marca se une ao evento com o propósito de d...
Saiba mais.A grande novidade é a entrada da Natura como co-patrocinadora do Palco Sunset, espaço que promove encontros entre diferentes gêneros e gerações, ampliando o repertório do público e trazendo diversas ...
Saiba mais.Afinal, a Natura Musical, plataforma cultural da empresa, já fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira há 19 anos.
Saiba mais.Sem dúvida, a expansão do patrocínio da Natura nos festivais musicais de 2024 demonstra seu compromisso em apoiar e impulsionar a cena cultural do país. Ao investir nessas conexões emocionais, a marc...
Saiba mais.A Natura está se envolvendo em eventos musicais icônicos, como o Zepelim Festival em Fortaleza, para se conectar com o público jovem e valorizar a diversidade da cena musical brasileira.
Saiba mais.A Natura está se envolvendo em eventos musicais icônicos, como o Coala Festival em São Paulo, para se conectar com o público jovem e valorizar a diversidade da cena musical brasileira.
Saiba mais.A Natura está se envolvendo em eventos musicais icônicos, como o Frequências Preciosas em Salvador, para se conectar com o público jovem e valorizar a diversidade da cena musical brasileira.
Saiba mais.A Natura está se envolvendo em eventos musicais icônicos, como o Coquetel Molotov em Recife, para se conectar com o público jovem e valorizar a diversidade da cena musical brasileira.
Saiba mais.Afinal, a Natura Musical, plataforma cultural da empresa, já fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira há 19 anos.
Saiba mais.Ao investir nessas conexões emocionais, a marca se fortalece como uma empresa engajada em gerar um impacto positivo, promovendo a celebração da diversidade e a construção de um mundo melhor.
Saiba mais.Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais.