A equipe de marketing de Endrick prioriza parcerias duradouras, evitando acordos pontuais que possam limitar oportunidades futuras.
Saiba mais.As campanhas publicitárias são cuidadosamente selecionadas para garantir que reflitam a verdadeira personalidade e valores do jovem atleta.
Saiba mais.Apenas algumas marcas cuidadosamente escolhidas serão associadas a Endrick, preservando a exclusividade e o valor de sua imagem.
Saiba mais.Fábio Wolff, da Wolff Sports, descreve o processo como uma jornada incrível, com a oportunidade de criar e desenvolver o planejamento de um jovem de 15 anos.
Saiba mais.No início do trabalho, Endrick mencionou algumas marcas com as quais se identificava, e foi por elas que a equipe iniciou.
Saiba mais.Wolff explica que fechar um contrato pontual com um banco, por exemplo, dificultaria a chance de ter Endrick como embaixador de um concorrente a longo prazo.
Saiba mais.Atualmente, Endrick é embaixador de marcas como Disney+, Natura, álbum oficial da Copa América 2024, Odontocompany, Rei do Pitaco, Neosaldina e New Balance.
Saiba mais.A premissa principal é criar "histórias verdadeiras" que ressoem com a personalidade autêntica do jogador.
Saiba mais.A maioria das oportunidades de negócios foi recusada por não se encaixar nas premissas estabelecidas.
Saiba mais.Ao priorizar contratos de longo prazo, storytelling autêntico e um número limitado de patrocinadores, a equipe está construindo uma base sólida para o sucesso futuro do jogador.
Saiba mais.Com uma abordagem tão estratégica e cuidadosa, Endrick está pavimentando o caminho para se tornar não apenas um craque consagrado, mas também uma marca global de sucesso.
Saiba mais.Wolff se mostra grato por "ver a história acontecer tão rapidamente e viver os bastidores" do trabalho com Endrick.
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