Família de Railson Barros dos Santos, de 23 anos, questiona causa de morte após falecimento repentino na Penitenciária do Distrito Federal I.
Saiba mais.Apesar de informação de que Railson morreu de infarto fulminante, sua mãe, Francisca Célia dos Santos, afirma que ele era saudável e não tinha histórico de problemas de saúde.
Saiba mais.Francisca Célia está determinada a descobrir o que realmente aconteceu com seu filho dentro da prisão, pois afirma que ele estava bem na última vez que o visitou.
Saiba mais.O IML informou à família que Railson sofreu um infarto fulminante, mas Francisca Célia não aceita essa explicação e exige justiça.
Saiba mais.Francisca Célia afirma que o IML não a deixou ver o corpo de Railson, alegando falta de documentação, o que agrava o sofrimento da família.
Saiba mais.Além da dor da perda de Railson, a família enfrenta obstáculos e está determinada a conseguir respostas e justiça sobre o que aconteceu dentro da prisão.
Saiba mais.Francisca Célia não aceita a versão de infarto fulminante e afirma que seu filho era saudável, determinada a entender o que realmente aconteceu.
Saiba mais.Como mãe, Francisca Célia diz ter o direito de ver o corpo de Railson e enterrá-lo com dignidade, mas enfrenta dificuldades.
Saiba mais.A morte repentina de Railson na prisão deixou sua família devastada e determinada a conseguir justiça e entender o que aconteceu.
Saiba mais.Apesar do IML afirmar infarto fulminante, a família de Railson questiona essa versão, pois afirma que ele era saudável.
Saiba mais.Além da dor da perda, a família de Railson enfrenta obstáculos, como a dificuldade em ver o corpo no IML.
Saiba mais.Francisca Célia, mãe de Railson, está determinada a conseguir respostas e justiça sobre a morte do filho dentro da prisão.
Saiba mais.Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais.