O estado de São Paulo dá início a um mutirão para coletar amostras de DNA, visando alimentar o banco de perfis genéticos e oferecer respostas às famílias que procuram seus entes queridos.
Saiba mais.A coleta de DNA é realizada por meio de células da mucosa oral ou de uma gota de sangue, sendo um procedimento simples e indolor.
Saiba mais.A analista criminal destaca a relevância de poder dar respostas aos familiares de desaparecidos, possibilitada pela comparação de DNAs em todo o Brasil.
Saiba mais.A Delegacia da Pessoa Desaparecida está entrando em contato diretamente com as famílias para incentivar a coleta de material genético.
Saiba mais.A Secretaria da Segurança Pública disponibilizou endereços e telefones dos locais de atendimento, além do procedimento ser realizado semanalmente no Instituto Médico Legal (IML).
Saiba mais.Pelo menos 24 restos mortais foram identificados no estado de São Paulo por meio do banco de DNA entre novembro de 2023 e maio deste ano.
Saiba mais.Ao participar do mutirão, as famílias contribuem para o fortalecimento da rede nacional de perfis genéticos, aumentando as chances de encontrar seus entes queridos.
Saiba mais.O mutirão de coleta de DNA representa um momento de união e determinação em busca de respostas para famílias que vivem a angústia do desaparecimento.
Saiba mais.Cada cidadão pode contribuir para dar voz aos desaparecidos e trazer a paz de espírito que tanto é desejada.
Saiba mais.Juntos, podemos transformar o sofrimento em esperança e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.
Saiba mais.O mutirão de coleta de DNA em São Paulo representa um momento crucial de solidariedade e determinação em busca de respostas.
Saiba mais.Ao participar desse mutirão, as famílias fortalecem a rede nacional de perfis genéticos e aumentam as chances de encontrar seus entes queridos.
Saiba mais.Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais.