Empresa de avião que caiu em Vinhedo enfrenta demandas judiciais e ...

Saiba mais.

Onda de Processos Judiciais

A VoePass enfrenta mais de 150 ações no Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2021, a maioria por danos morais.

Saiba mais.

Reclamações de Clientes

A companhia acumula quase 900 queixas nos últimos 12 meses no site Reclame Aqui, sendo classificada como "não recomendada".

Saiba mais.

Problemas Recorrentes

Cancelamento de voos, baixa qualidade do serviço, problemas com reembolsos e atrasos são as principais reclamações.

Saiba mais.

Cancelamentos de Voos

Cerca de 24% dos problemas reportados são por cancelamentos de voos.

Saiba mais.

Qualidade do Serviço

23% das reclamações se referem a problemas com a qualidade do serviço prestado pela VoePass.

Saiba mais.

Reembolsos

22% das queixas dos clientes são relacionadas a questões envolvendo reembolsos.

Saiba mais.

Atrasos

16% das reclamações tratam de problemas com atrasos nos voos da VoePass.

Saiba mais.

Comparação com Concorrentes

A VoePass está muito aquém de suas rivais, como Azul, Gol e Latam, em termos de avaliações e índices de respostas às reclamações.

Saiba mais.

Taxa de Respostas

A taxa de respostas da VoePass às reclamações nos últimos 6 meses é de apenas 9,2%.

Saiba mais.

Relatos de Passageiros

Passageiros descrevem condições precárias, com ar-condicionado desligado e pessoas passando mal devido ao calor, em voos anteriores ao acidente em Vinhedo.

Saiba mais.

Segurança das Operações

Os relatos dos passageiros aumentam as preocupações sobre a segurança e manutenção das aeronaves da VoePass.

Saiba mais.

Crise de Confiança

O acúmulo de processos e reclamações expõe falhas graves na qualidade do serviço e na segurança das operações da VoePass.

Saiba mais.

Veja mais conteúdos como esse em nosso portal

Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.

Saiba mais.