A VoePass enfrenta mais de 150 ações no Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2021, a maioria por danos morais.
Saiba mais.A companhia acumula quase 900 queixas nos últimos 12 meses no site Reclame Aqui, sendo classificada como "não recomendada".
Saiba mais.Cancelamento de voos, baixa qualidade do serviço, problemas com reembolsos e atrasos são as principais reclamações.
Saiba mais.Cerca de 24% dos problemas reportados são por cancelamentos de voos.
Saiba mais.23% das reclamações se referem a problemas com a qualidade do serviço prestado pela VoePass.
Saiba mais.22% das queixas dos clientes são relacionadas a questões envolvendo reembolsos.
Saiba mais.A VoePass está muito aquém de suas rivais, como Azul, Gol e Latam, em termos de avaliações e índices de respostas às reclamações.
Saiba mais.A taxa de respostas da VoePass às reclamações nos últimos 6 meses é de apenas 9,2%.
Saiba mais.Passageiros descrevem condições precárias, com ar-condicionado desligado e pessoas passando mal devido ao calor, em voos anteriores ao acidente em Vinhedo.
Saiba mais.Os relatos dos passageiros aumentam as preocupações sobre a segurança e manutenção das aeronaves da VoePass.
Saiba mais.O acúmulo de processos e reclamações expõe falhas graves na qualidade do serviço e na segurança das operações da VoePass.
Saiba mais.Acompanhe tecnologia, conteúdo de notícias em nosso blog.
Saiba mais.